skip to Main Content

“A história se inicia” norteará todas as ações criativas e de ambientação da Mostra KZULO – que se posiciona como o primeiro e único evento de arquitetura a explorar as particularidades e as riquezas de Anápolis.

A mostra acontecerá na histórica casa de “seu” Anapolino Faria – personalidade importante do município entre as décadas de 60 e 90. O projeto da casa foi um presente do então amigo Oscar Niemeyer e os móveis foram desenhados pelo designer Sérgio Rodrigues.

Image28
Image15

A proposta é embarcar em uma viagem no tempo e recontar algumas das experiências da família Faria – que se confundem com a história da cidade, explorando suas diversas especificidades nos ambientes que irão compor a Mostra.

MOSTRA KZULO DE ARQUITETURA, DESIGN DE INTERIORES E PAISAGISMO: 1ª EDIÇÃO

A primeira edição será de 28 dias e contemplará, além da mostra de ambientes, diversas ações, como coquetéis de lançamento, eventos culturais e empresariais, visitas técnicas para universitários e vivências dinâmicas e interativas com o público. A Mostra Kzulo espera um público de 20.000 pessoas durante seus vinte e oito dias de evento.

 

Por quê Anápolis?

Desde a instalação do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), em 1976, a cidade se firmou como polo industrial, se tornando a segunda maior força econômica do estado.

  • Em 2010 foi apontada pela revista Veja como uma das 20 Cidades Brasileiras do Futuro em razão de seu grande potencial logístico.
  • Gerador de negócios no segmento de arquitetura, design de interiores e paisagismo.
  • Renda per capita alta e grande potencial de consumo.
logo1-1
Back To Top